27.03.2018

JAQUETA JEANS, SUCESSO DA TEMPORADA: SAIBA COMO USAR!

CAPA-POST-3

Muito usada nos anos 60, 70 e 80, a jaqueta jeans ressurge em looks de fashionistas e famosas como modelo da vez! A peça pode ser encontrada em várias versões: tanto nas lavagens clássicas como em lavagens mais clarinhas, compostas com patches ou taxas, no modelo destroyed (sucesso total!), podendo ter um shape mais justo ou oversized. E o melhor de tudo, serve em todas as estações, tornando-se um ítem indispensável no guarda-roupa!

Confira algumas dicas que trouxemos para você escolher o modelo que mais combina com seu estilo!

 

Jaqueta jeans clássica

Tem um shape nem tão largo e nem tão justo, é um dos modelos que mais fazem a cabeça das mulheres por ser atemporal.

 

Jaqueta jeans oversized

Modernas e super estilosas, tem a mesma função do shape clássico e possibilitam diversas combinações. Podem ser compostas com calças jeans de lavagens diferentes ou calças mais amplas com tênis para um look mais “boyish”.

 

Jaquetas jeans bordadas e trabalhadas

Para dar um detalhe a mais na peça, ela pode ser composta por patches e bordados ou ainda ser trabalhada com rasgos ou estampas. A dica para estes modelos é usar itens que contrastem ou uma calça de tom parecido para não chamar tanta atenção.

 

Como combinar

Essa peça super democrática combina não somente com calças ou looks total jeans, ela vai muito bem com outras peças!

Se você optar por montar um look jaqueta jeans e vestido, o ideal é que a jaqueta seja mais justinha no corpo, deixando a cintura marcada para um toque mais feminino na produção. Se você quiser usar a jaqueta amarrada na cintura, opte por uma modelagem mais larguinha, o caimento ficará melhor e o look super moderno e confortável. O bacana é sair das mesmas combinações, você pode variar os calçados e acessórios, usando desde sapato scarpin a tênis esportivo.

A jaqueta jeans com saia também permite diversas opções, dependendo do estilo que você quer seguir. É possível compor um look com uma jaqueta mais curtinha e uma saia longa ou vice-versa. Para acertar não tem erro, combina com todos os modelos, plissada, curta, com estampa, lisa, tule, são muitas opções!

 

IMG-1

 

Faça sua aposta e combine com seu estilo. De uma coisa temos certeza: o jeans é sempre bem vindo! Nós amamos, e você?

voltar