22.03.2018

MOTIVOS PARA VOCÊ SE APAIXONAR PELA MODELAGEM FLARE!

CAPA-POST-2

A modelagem Flare já fez muito sucesso em temporadas passadas e continua sendo o item destaque do momento! Flare é uma palavra de origem inglesa e significa “alongamento”. Isso faz todo o sentido, pois esse modelo alonga as silhueta com seu corte que segue mais reto e solto ao longo da perna, tendo uma abertura mais ampla depois do joelho.

A peça da vez marca presença em desfiles nacionais e internacionais e está aparecendo muito no street style. Quanto mais ampla melhor, mas também ela aparece em versões com a boca menos larga para quem quer apostar na tendência mas ainda tem medo.

Confira as dicas que a Chopper Jeans tem para você fazer bonito e se apaixonar pela modelagem flare!

 

Conforto

Se você optar pela versão New Flare, que possui um shape mais larguinho, quase reto, vai notar que ganha um conforto extra ao vestir a peça! Confeccionada em jeans de qualidade e com um toque muito macio, esse modelo permite mais mobilidade e liberdade nos movimentos.

 

Alongamento da silhueta

Por ter a cintura alta e as pernas bem alongadas – muitas vezes passando da linha dos pés – a flare cria um efeito visual onde a silhueta fica mais alongada, dando uma aparência bem elegante para a produção.

Como combinar

Na hora de usar essa modelagem, aposte em tops mais sequinhos e ajustados ao corpo, assim você cria um jogo de proporções chamando mais atenção para a calça e o visual fica mais sofisticado.

Se o seu objetivo for afinar a silhueta, opte pelos modelos que são mais justos em cima e vão abrindo levemente em baixo, as mais largas não criam esse efeito, e acabam achatando a silhueta.

Para completar e evidenciar a altura, o salto é indispensável. E na hora de fazer a barra, a dica é não deixá-la arrastando no chão.

IMG-1

A calça flare é um modelo que vale o investimento! Confira um pouco mais sobre essa modelagem no nosso post sobre Calça New Flare x Flare: Qual a diferença?

voltar