18.03.2019

Tendências que vão esquentar na temporada outono/inverno

tendências de moda inverno

Para a tristeza de muitos, o verão e as altas temperatura estão chegando ao fim… Mas não precisamos desanimar –– por outro lado, a temporada mais elegante do ano está chegando.

Nas grandes capitais da moda, como Paris e Milão, algumas tendências ganharam destaque e estão chegando para aquecer os brasileiros no frio de 2019.

Portanto é hora de ficar ligado e preparar sua loja com as mais novas tendências da moda para o período de outono/inverno deste ano. Siga lendo!


Animal Print

animal print

Para trazer um look mais ousado e provocante, as estampas animais prometem ganhar destaque nas ruas este ano.

Levada pela tendência de moda vintage, principalmente ligada aos anos 90, o animal print promete voltar com tudo, cobrindo as mulheres com “peles” de zebra, cobra, tigres e leopardos.

Opções para explorar essa tendência não faltarão: as mulheres podem optar por combinações com elementos mais neutros que contrastem com a estampa ou criar um look mais único combinando diferentes prints entre as peças.


Cor Pistache

cor-pistache

Outra volta dos anos 90 que vem com tudo para 2019 é a cor pistache –– ou verde floresta, como alguns preferem chamar.

O que vem tornando essa cor tão especial é que ela se destaca como uma peça neutra em qualquer guarda roupa, podendo ser aproveitada com elementos básicos e trazendo um destaque elegante e sutil ao look.


Calças Flare

calças-flare

Já percebemos que a moda está na onda “volta ao passado”…. E uma que não deixou de voltar com tudo para os dias de hoje é a calça flare.

Motivos para você se apaixonar pela modelagem Flare

A peça que marcou as décadas de 70 e 80 surge novamente trazendo conforto e elegância, união que as mulheres prezam cada vez mais.

Para criar um look charmoso e moderno, a melhor opção é combinar a calça flare com um suéter de gola alta –– tendência que promete ser sucesso nesta próxima temporada de outono/inverno.


Casacos de Pele sintéticos

casacos-de-pele-sintéticos

Para esquentar o próximo inverno, nada melhor do que se envolver em um delicioso casaco de pele. Porém, a moda tem seguido a tendência de um consumo mais ético, prezando pelo meio ambiente e o cuidado com os animais.

Portanto, é hora de esquecer os casacos e jaquetas com peles de verdade e apostar no sintético: a tendência faux fur já vem sendo forte desde 2018, e este ano promete crescer ainda mais com novas propostas diversificadas para todos os estilos.


Poncho

tendência-de-moda-poncho

Com a proposta de uma peça prática e elegante, o poncho se tornará o queridinho da temporada de inverno.

A peça adiciona estilo até mesmo aos looks mais básicos… sem falar que quando bater o rigoroso frio do inverno, ele se tornará o melhor amigo das mulheres para mantê-las aquecidas sem perder o estilo.

 

Esperamos que tenha gostado de nossas dicas e que elas possam ser úteis para você fazer as melhores escolhas para sua loja.

voltar